sábado, 13 de setembro de 2014

Sou eu, poxa.


Não é a forma que eu me retraio. Não é que eu não confie em você. Não é o meu silêncio. É uma caracteristica. Uma coisa pessoal minha. Ok, sei que eu deveria parar de me pressionar a não fazer isso. Sei também aonde leva, mas sou eu poxa. Eu me isolo. Eu me escondo. Eu me guardo. Sei que quer me confortar. Sei que quer dizer palavras carinhosas. O problema não é você. Sou eu. Quero deixar claro que adoro suas palavras, a vibe que me passa e o grande carinho. Sou totalmente grato. Desculpa pela forma fria que eu fico, as palavras monossilabicas. Não é pelo meu querer. É algo meu. Sempre esteve comigo. É como eu encaro a dor. É a forma como mesmo com o coração e a costela doendo com o estomago embrulhando eu me guardo. Possa demorar ficar bem. Mas sou eu, poxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário